quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Segundo Semestre esta sendo movimentado para o Basquete Cruzaltense


O segundo semestre promete movimentar o Basquete em nossa cidade. A equipe adulta de Cruz Alta, que representa nosso município em diversos torneios do estado e região, foi campeã da 2ª Etapa da Liga Noroeste, no mês de agosto.

Segundo o atleta Marçal Furian “Os treinos da equipe adulta acontecem todas as Terças ás 23:00, no Ginásio Municipal, Quartas às 21:00 no Santíssima Trindade e Quintas às 23:00 no Ginásio Municipal, sendo que todos praticantes de basquete em nossa cidade são bem-vindos.

Aproveitamos o espaço para convocarmos todos os praticantes do basquete de Cruz Alta, tanto no naipe masculino como no feminino, para se reunirem no sábado dia 04 de setembro às 13:30 no ginásio do Colégio Santíssima Trindade para a formação das equipes e discussão dos detalhes do Campeonato Citadino de Basquete."

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “A partir desse diálogo que viemos construindo juntos com os desportistas do basquete, iremos reativar tais atividades desta modalidade.

Assim colocando novamente o basquete cruzaltense em destaque em nossa cidade. Por isso, apoiamos a 2ª Etapa da Liga Noroeste de Basquetebol 2010, que aconteceu em agosto e também abrimos as inscrições para o Campeonato Citadino de Basquete, que irá acontecer no segundo semestre. Além disso, realizaremos o 1° Basquete de Rua no mês de outubro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader