segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Etapa da Liga Noroeste de Voleibol acontecerá no dia 2 de novembro no Ginásio Municipal de Esportes

O segundo semestre promete movimentar o Voleibol em nossa cidade. A equipe C.A.V/Unicruz/Dicar/Teclas Tecidos/ Fit e Light/ FisioCar/ Horizontina/ Palitos Maúa, que representa nosso município em diversos torneios do estado, vem intensificando seus treinamentos, pois no dia 2 de novembro (a partir das 9 horas) estarão sediando, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, no Ginásio Municipal de Esportes de Cruz Alta. A Etapa da Liga Noroeste de Voleibol 2010, também terá jogos no período da tarde, a partir das 14 horas.

A Liga Noroeste de Voleibol vem movimentando diversas cidades, além da equipe de Cruz Alta, na ocasião participarão a equipe da Associação de Voleibol Santa Rosa e a AABB – Santo Ângelo. Segundo o atleta Cristian “a expectativa para a competição é grande, pois faz um bom tempo que Cruz Alta, não tem uma atividade referente ao voleibol regional. Por isso deixamos o convite para que toda a comunidade e os incentivadores deste esporte venham prestigiar o evento, no dia 2 de novembro”.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “A partir deste diálogo que viemos construindo juntos com os desportistas do voleibol, já reativamos tais atividades desta modalidade. Assim colocando novamente o Voleibol cruzaltense em destaque”. Conforme a servidora pública Gladis Regina, “vamos apoiar a Etapa da Liga Noroeste de voleibol e estamos realizando o Campeonato Citadino desta modalidade.” Conforme o servidor público, Diones Biagini "mais informações a respeito do Campeonato Citadino de voleibol, podem ser obtidas pelo telefone 33211405".

Um comentário:

  1. Quem ganhou o Jogo? Aonde será o próximo jogo? Espero que Cruz alta esteja na frente....

    ResponderExcluir

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader