segunda-feira, 30 de maio de 2011

1º Arrancadão de Rolimã envolveu mais de 2000 pessoas




















O evento aconteceu no último domingo, 29 de maio, a partir das 14 horas, na Avenida Plácido de Castro, abaixo da Rodoviária de Cruz Alta, onde mais de 2000 pessoas estiveram prestigiando.

Conforme a servidora pública, Gladis Regina, "esta primeira edição foi um sucesso, tivemos uma grande tarde de esporte e lazer, onde as famílias de Cruz Alta, puderam se divertir e muito. Resgatamos uma brincadeira antiga, onde atingimos nossos objetivos, mostrando esta atividade histórica para os mais novos, onde adultos e crianças puderão interagir. E o mais gratificante de tudo é que percebemos que existe um grande público que necessita deste tipo de atividade e que na prática é possível levar isso a população cruzaltense. Agradecemos o apoio de todos".

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Fernando Cossettin “foi muito bom, ver a diversão das crianças e dos adolescentes que competiram e o mais interessante de tudo é que teve muito pai que relembrou dos seus tempos de infância”.

Conforme o servidor público, Diones Biagini "grande parte das crianças e adolescentes da atualidade, ocupam seu tempo no computador, com celulares ou com outras modernidades. Através deste evento, esses jovens puderão sair da rotina do mundo contemporâneo, percebendo que existem formas mais saudáveis de conviver diretamente com o meio ambiente, sentindo os prazeres do lazer e da natureza".


Matéria e foto: Diones Biagini (Jornalista e Especialista em Comunicação e Projetos de Mídia)

2 comentários:

  1. Que maravilha estão todos de
    parabéns, quem sabe ano que
    vem eu não esteja entre os
    ganhadores! ihihiii!!!
    abraço e tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ps: gostei muito de ver as imagens!
    me fez sentir no momento da corrida!


    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader