sexta-feira, 17 de junho de 2011

2ª Etapa da Liga Noroeste de Voleibol acontecerá neste domingo no Ginásio Municipal de Esportes

Este ano promete ser movimentado para o Voleibol em nossa cidade. A equipe da UNICRUZ/DICAR/TECLAS de Cruz Alta, que representa nosso município em diversos torneios do estado, intensificou seus treinamentos, pois no próximo domingo, dia 19 de junho, a partir das 8 horas, estará sediando, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Ginásio Municipal de Esportes de Cruz Alta, a 2ª Etapa da Liga Noroeste de Voleibol, que também terá jogos no período da tarde, a partir das 14 horas.

A Liga Noroeste de Voleibol vem movimentando diversas cidades, nesta edição participarão 5 equipes: HORIZONTINA/Palitos Maua, atual campeã da competição, Voleibol Santa Rosa, de Santa Rosa, CEP de Panambi; SOCEPE, de Santa Maria e UNICRUZ/DICAR/TECLAS de Cruz Alta.

Segundo o atleta cruzaltense Cristian Gonçalves “a expectativa para a competição é grande, pois neste ano Cruz Alta ainda não teve uma atividade referente ao voleibol regional masculino. Por isso deixamos o convite para que toda a comunidade e os incentivadores deste esporte venham prestigiar o evento, neste domingo, com entrada franca”.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossettin “a partir deste diálogo que viemos construindo juntos com os desportistas do voleibol, já reativamos tais atividades desta modalidade, assim colocando novamente o Voleibol cruzaltense em destaque. Estamos apoiando a Etapa da Liga Noroeste de voleibol e vamos qualificar o Campeonato Citadino desta modalidade, no segundo semestre.”

Matéria e foto por Diones Biagini (Jornalista e Pós Graduado em Comunicação e Projetos de Mídia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader