terça-feira, 5 de julho de 2011

Reunião sobre o Campeonato de Futsal - Categoria Menores acontecerá na próxima quinta-feira na Secretaria de Esporte e Lazer

Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 7 de julho, às 19 horas, uma reunião na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), com os representantes das escolinhas interessadas em participar do Campeonato de Futsal – Categoria Menores. O encontro terá o objetivo de definir, o calendário do Campeonato, o nome da competição e suas formas de disputa. Mais informações aos interessados, entrar em contato pelo fone: 33211405 ou no blog www.esportecruzalta.blogspot.com.

As equipes que queiram participar do Campeonato de Futsal - Categoria Menores cujo os atletas tenham nascido entre os anos de 1996 e 2001, ainda podem se inscrever na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de segunda à sexta, das 08:00 às 11:30 e das 13:30 às 18:00, nos fundos do Ginásio Municipal de Esportes. Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “durante a reunião da próxima quinta-feira será apresentada uma proposta aos representantes das escolinhas e de forma democrática iremos realizar um grande Campeonato de Futsal de Menores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader