A secretaria de Esporte e Lazer de Cruz Alta, entregou na última segunda-feira, dia 19 de julho, no período da tarde, mais de 150 quilos de alimentos à Secretaria de Desenvolvimento Social de Cruz Alta, para posterior encaminhamento ás pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.
Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “A intenção da Smel é fazer com que diminua a indisciplina nas competições do município, por isso os atletas estão sendo penalizados, através da entrega de alimentos, dentre outras punições previstas no CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).
Até o momento já arrecadamos mais de 150 quilos de alimentos e assim aos poucos a indisciplina vem diminuindo nos Campeonatos da 1ª e 2ª Divisão”. Fernando ainda salienta que a brigada militar vem fazendo a segurança nos jogos e esta sendo nossa parceira, para que o esporte cruzaltense cresça cada vez mais.
As equipes que tiveram problemas disciplinares foram penalizadas e daqui pra frente esperamos que os atletas pensem somente em jogar futebol, para que as famílias voltem a participar dos jogos no Ginásio Municipal de Esportes.
Segundo o servidor público, Tiago Gai “Os atletas que receberam punições, nos campeonatos organizados pela Smel, no primeiro semestre e que não efetuaram a entrega de alimentos, poderão fazê-la na Secretaria de Esporte e Lazer, nos fundos do Ginásio Municipal de Esportes, durante o expediente da Prefeitura Municipal de Cruz Alta, caso o contrário não poderão participar dos próximos campeonatos organizados pela Smel.
As penas variam de 2 quilos de alimentos até 3 sextas básicas, dependendo da infração." Conforme o servidor público, Diones Biagini “Essa ideia foi muito boa, pois além de punir a indisciplina no futebol amador, contribuí com os menos favorecidos de nossa cidade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader