terça-feira, 19 de abril de 2011

Cruz Alta perde um revolucionário do esporte


Quem pensa em dignidade, honestidade e luta, logo lembra de Rubemar Paula Soares, o “Tio Mazza” como era carinhosamente conhecido na comunidade. Mais do que um incentivador do esporte, ele foi um revolucionário, que dava o sangue pra ver as coisas acontecerem. E foi no dia 16 de abril de 2011, que a sua revolução se deu por encerrada nesta vida, deixando muito saudade entre nós.

 A cidade entrou em luto, pois foi fazendo reparos no telhado do Ginásio Municipal de Esportes, pensando no bem estar coletivo, que o Tio Mazzaropi nos deixou, falecendo em cima de uma quadra de futsal, local ao qual passou grande parte de sua vida.

Aqui deixamos em nome de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cruz Alta, os nossos pêsames e a tristesa de não poder mais conviver com um grande homem e um ótimo colega.

Onde você estiver uma coisa é certa, estará pregando o bem e tirando as pessoas do caminho errado, assim como o fez, durante a vida aqui na terra, durante os 20 anos da Escolinha de Futebol Tio Mazzaroppi, onde trabalhou intensamente, formando adultos das mais diversas camadas sociais.


Matéria: Diones Biagini (Jornalista e Especialista em Comunicação e Projetos de Mídia)

Foto: Acervo Smel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader