quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lançamento Oficial do Programa Segundo Tempo acontecerá no próximo domingo


A Secretaria de Esporte e Lazer de Cruz Alta convida todos os alunos cadastrados no Programa Segundo Tempo, para que compareçam no próximo domingo, 1º de maio,´ a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, onde acontecerá o Lançamento Oficial do Programa Segundo Tempo. Além do lançamento oficial do projeto, acontecerão diversas atividades relacionadas a páscoa, onde serão disponibilizados as crianças e adolescentes, brinquedos infláveis, mini - jogos, caça ao ninho, jogos corporativos, além da distribuição de lanches.

Conforme a Coordenadora Pedagógica do Programa Segundo Tempo, Aline Gonçalves “além do lançamento oficial do projeto, as crianças poderão brincar com diversas atividades, onde a equipe do programa não medirá esforços para levar muita alegria a cada criança e adolescente cadastrado no PST".

O Segundo Tempo como Programa Estratégico do Governo Federal, em convênio com os municípios, tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte em áreas de vulnerabilidade social. Em Cruz Alta serão atendidas 600 crianças, incluindo 300 meninas e 300 meninos, dos 7 aos 17 anos. O programa esta sendo implementado em 6 núcleos.


Matéria: Diones Biagini (Jornalista e Especialista em Comunicação e Projetos de Mídia)

Fotos: Arquivo/Smel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader