quarta-feira, 10 de agosto de 2011

3ª Etapa da Liga Noroeste de Voleibol aconteceu no último domingo em Panambi


A equipe da UNICRUZ/DICAR/TECLAS de Cruz Alta, ficou em 2º lugar na 3º Etapa da Liga Noroeste de Voleibol, no último domingo em Panambi. Na ocasião a equipe Horizontina/Palitos Maua, ficou com o título. Na classificação geral da Liga a equipe de Cruz Alta encontra-se em 3º lugar. A Liga Noroeste de Voleibol vem movimentando diversas cidades, na última edição edição participaram as seguintes equipes: HORIZONTINA/Palitos Maua, atual campeã da competição, Voleibol Santa Rosa, de Santa Rosa, CEP de Panambi, SOCEPE, de Santa Maria, e UNICRUZ/DICAR/TECLAS de Cruz Alta.

Segundo o atleta cruzaltense Cristian Gonçalves “a próxima etapa será em Santa Rosa, no mês de setembro e as 4 melhores equipes se classificarão para a grande final, que será realizada em novembro na cidade de Três de Maio. Essas informações também podem ser obtidas no blog www.esportecruzalta.blogspot.com

Segue abaixo os resultados da etapa de Panambi da LNV:

1º CEP/Panambi 2x1

Santa Rosa

2º Socepe Voleibol 0x2 Horizontina

3º Santa Rosa 0x2 Unicruz

4º CEP/Panambi 0x2 Horizontina

5º Socepe Voleibol 0x2 Unicruz

6º Santa Rosa 0x2 Horizontina

7º CEP/Panambi 1x2 Unicruz

8º Santa Rosa 2x0 Socepe Voleibol

9º Horizontina 2x1 Unicruz

10º CEP/Panambi 2x0 Socepe Voleibol

Classificação da etapa: 1º Horizontina/Palitos Maua - 2º Unicruz/Dicar/Teclas - 3º CEP/Panambi - 4º Voleibol Santa Rosa - 5º SOCEPE/Santa Maria. Classificação geral do campeonato (somando os resultados da 1ª , 2ª e 3ª etapa): 1º Horizontina/Palitos Maua 23 pontos - 2º Voleibol Santa Rosa 19 pontos - 3º Unicruz/Dicar/Teclas 17 pontos - 4º CEP/Panambi 16 pontos - 5º Socepe/Santa Maria 7 pontos.

Matéria e foto por Diones Biagini (Jornalista e Pós Graduado em Comunicação e Projetos de Mídia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader