quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Abertura do Campeonato de Futsal - Categoria Menores – Copa Tio Mazza acontecerá no dia 27 de agosto


Esta marcada para o dia 27 de agosto, às 13 horas, no Ginásio Municipal de Esportes de Cruz Alta, a abertura do Campeonato de Futsal – Copa Tio Mazza. Totalizando 66 equipes divididas em 7 categorias o Campeonato de Menores é tradicional em nosso município e neste ano envolverá mais de 500 crianças e adolescentes.


Segundo o servidor público, Flávio Amorim de Mello “este ano homenagearemos a Escolinha Arsenal Serrana, que neste ano completou 20 anos. A ideia é que sejam homenageadas nos anos seguintes, as escolinhas que possuem muitos anos de dedicação ao futebol de menores. Mais informações sobre o Campeonato de Menores, podem ser obtidas pelo fone: 33211405 ou no blog www.esportecruzalta.blogspot.com".

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Fernando Cossettin "na solenidade de abertura do Campeonato, quem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes, poderá ver um grande espetáculo, onde os menores cantarão o hino e farão o juramento do atleta. Após acontecerão os jogos da primeira rodada. O Campeonato Citadino de Futsal - Categoria Menores, contará com atletas que nasceram entre os anos de 1997 a 2003. As equipes participantes serão o Grêmio Dimicron, Grêmio Mareli Engenharia e Construção, ACF, Santíssima Trindade, Escolinha Academia Oficina do Corpo, Escolinha Zona Norte, Genoma Colorado e Intendente Vasconcellos e Arsenal Serrana".

Matéria e foto por Diones Biagini (Jornalista e Pós Graduado em Comunicação e Projetos de Mídia)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader