terça-feira, 5 de junho de 2012

Atleta Cruzaltense disputará o Campeonato Brasileiro de Kick Boxing em São Paulo

Acontecerá de 7 a 10 de junho, na cidade de Piracicaba, em São Paulo, o 22º Campeonato Brasileiro de Kick Boxing, onde o atleta Marcus Tassotti Barcellos, levará o nome de Cruz Alta, em busca do título brasileiro de Kick Boxing. O atleta luta a 26 anos e possuí muitos títulos, entre eles, foi Campeão dos Desafios Regionais, Campeão Estadual, Campeão Brasileiro em 1999 e Vice Campeão Sul Americano, em 1998 e ainda foi Campeão Panamericano em 2000, obtendo uma vaga para o Campeonato Mundial de Kick Boxing, no mesmo ano.

Segundo Marcus Tassotti Barcellos, "treinei intensamente, com o objetivo de conquistar novamente uma vaga para o mundial de Kick Boxing, onde agradeço desde já a Secretaria de Esporte e Lazer de Cruz Alta e alguns empresários da cidade, que estão me apoiando.

Conforme o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Daniel Cossettin, "viemos incentivando vários esportistas cruzaltenses, entre eles atletas de Kick Boxing, que competem fora da cidade e que levam o nome de Cruz Alta".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader