terça-feira, 12 de junho de 2012

Atleta Cruzaltense é Bi-Campeão do Campeonato Brasileiro de Kick Boxing em São Paulo

Aconteceu de 7 a 10 de junho, na cidade de Piracicaba, em São Paulo, o 22º Campeonato Brasileiro de Kick Boxing, onde o atleta Marcus Tassotti Barcellos, consagrou-se Campeão Brasileiro de Kick Boxing - Tatame, acima de 90 kilos, após vencer na final, um atleta do Rio de Janeiro. Marcus já havia obtido esse título em 1999 e por isso tornou-se Bicampeão Brasileiro da modalidade.

Segundo Marcus Tassotti Barcellos, "treinei intensamente, com o objetivo de conquistar o brasileiro 2012, em busca do índice para o mundial, no qual consegui, para disputar em 2013, ainda sem tem data definida. Agradeço esse título a Secretaria de Esporte e Lazer de Cruz Alta, a família, aos pais, a Federação Gaúcha, os empresários e ao técnico Evandro Rodrigues Simões, aos desportistas, em especial ao atleta Pedrozo, pelo acompanhamento nas lutas".

Conforme o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Daniel Cossettin, "foi muito bom receber essa informação de que o atleta Marcus Tassotti, foi campeão brasileiro em São Paulo e que com o nosso singelo apoio, temos conseguido incentivar os atletas até as conquistas, que elevam o nome de Cruz Alta, no âmbito do esporte nacional".

O atleta Marcus Tassoti, luta a 26 anos e possuí muitos títulos, além da recente conquista, foi Campeão dos Desafios Regionais, Campeão Estadual, Campeão Brasileiro em 1999 e Vice Campeão Sul Americano, em 1998 e ainda foi Campeão Panamericano em 2000, obtendo uma vaga para o Campeonato Mundial de Kick Boxing, no mesmo ano. Após a última conquista, Marcus Tassotti Barcellos, pretende preparar-se para o Panamericano de Kick Boxing, que acontecerá em dezembro de 2012, em Foz do Iguaçu, no Paraná.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader