quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1º Torneio Integração Infantil de Tênis

Parceria entre SMEL e Clube Arranca confirma o apoio às
diferentes modalidades esportivas em 2010

Esta marcado para o próximo domingo, dia 19 de dezembro, o 1º Torneio Integração de Tênis Cruz Alta/RS, que acontecerá no Clube Arranca, a partir das 9 horas. Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossettin, “Fechamos uma parceria com o Clube Arranca para realizarmos este evento. Uma vez que, desde a criação da SMEL, viemos incentivando a várias modalidades esportivas e o tênis certamente esta incluso nesta politica de diversidade esportiva, assim como outras modalidades que já estamos incentivando como:

 Basquete de Rua, Voleibol, Basquete Convencional, Handebol, Atletismo, Futebol de Campo, Futsal, Powerlifting, Lutas marciais, Kart, Motociclismo, entre outros esportes que ainda pretendemos incentivar no município.”
Conforme a servidora Gladis Regina, “os melhores atletas de tênis do Rio Grande do sul, estarão presentes na competição e isso valoriza e muito o evento. Teremos competidores de Santa Maria, Passo Fundo, Erechim, Porto Alegre, entre outras cidades.

Clube Arranca apresenta excelente infra-estrutura para
sediar o evento
 Convidamos a todos para que prestigiem o evento, pois esta é uma oportunidade para a comunidade assistir gratuitamente, um esporte diferenciado. A nossa intenção é popularizar o tênis em nosso município. O evento envolverá 20 atletas, entre crianças e adolescentes. Nas próximas edições pretendemos aumentar este número de participantes. Segundo o servidor público Diones Biagini "mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 33211405 ou no blog: http://esportecruzalta.blogspot.com." 
 
Programação:
19/12/10
9h Abertura
9h e 30 min Início dos jogos
12h 30 min Almoço
13h 30 min Reínicio dos jogos
20h Encerramento final e premiação
 
Premiação:
1º Lugar Trofeú Individual + 400 reais (Para a equipe)
2º Lugar Trofeú individual + 200 reais (Para a equipe)
Semifinalista perdedor ganha medalha (2) + 50 reais (Para a equipe)
Medalha de Participação para todos os atletas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader