terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Campeonato Citadino de Basquete: Foram definidos os campeões em 2010



CBCA 4 Campeão municipal de basquete masculino

Aconteceu na última quarta-feira, dia 22 de dezembro, a partir das 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, as finais do Campeonato Citadino de Basquete - Categoria Masculino, onde consagrou-se campeã a equipe do CBCA 4. Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “este ano o basquete foi muito evidenciado, tanto em Cruz Alta, como na região.

 Além do Campeonato Citadino de Basquete, tivemos o 1° Basquete de Rua com diversas equipes de fora da cidade e também algumas etapas da Liga Noroeste 2010, destacando o esporte em diversas cidades, onde ótimos comentários surgiram em relação a essa modalidade. Além disso, tivemos um excelente Campeonato Citadino Feminino, onde a equipe do STS, consagrou-se campeã."

STS Campeão na categoria feminino

Segundo a servidora pública, Gladis Regina “A luta foi intensa para que pudéssemos reativar esses esportes em nossa cidade e por isso agradecemos a todos que contribuiram de alguma forma para que os Campeonatos fossem realizados. Na próxima edição em 2011, pretendemos avançar em diversas questões, abrindo inscrições com objetivo de unir mais equipes, potencializando ainda mais estes esportes.

 Trabalhamos intensamente em conjunto com a comunidade desportiva e assim pretendemos continuar sempre objetivando a melhora dos campeonatos, nas próximas edições.” 
Segundo o servidor público Diones Biagini "fotos e informações sobre os campeões dos Citadinos de Basquete, Voleibol e Handebol, podem ser obtidas pelo telefone 33211405 e no blog: esportecruzalta.blogspot.com".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader