quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Smel apoiou a equipe do Genoma Colorado que obteve 3° lugar na 5ª Copa Internacional de Flores da Cunha


A equipe do Genoma Colorado - Categoria 96, obteve 3° Lugar na 5ª Copa Internacional de Flores da Cunha, no último final de semana, após terem ficado uma semana disputando a competição. Na ocasião disputaram 50 equipes de diversas regiões. Além do 3° lugar, o atleta da Genoma Colorado, Evandro José Luza recebeu a medalha de goleador da  competição.

Conforme o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossettin "Viemos incentivando tanto os atletas individuais, quanto o esporte coletivo, para que possam representar nosso município em outras cidades. E em cada competição que acontece os esportistas cruzaltenses estão se destacando em diversas modalidades e isso é ótimo para Cruz Alta". Conforme o Tentente Vieira, Coordenador do Genoma Colorado "o apoio da Smel foi fundamental para que pudéssemos ter trazido esta conquista para a nossa cidade".
 

Um comentário:

  1. Uma Colega e amiga do colejo deixou esse recado pro Evandro:
    O Evandro (Luzinha) faz tempão que eu não te vejo, to com saudade, é guri eu te falei que tu era bom, mas tu é excelente persiste no teu sonho, que tu vai ter tudo de bom. Tu tá no meu coração meu mano, meu camarada. Espero que vc esteja bem e fazendo 10000000000 gols e esteja mt feliz. Te desejo que tudo de certo na sua vida e que vc tenha um futuro promissor em um clube de futebol europeu. Seja feliz e que Deus te acompanhe na tua incrível jornada...Um abraço mt carinhoso da tua colega que te quer mt bem e nunca esquece desse amigo, eu dou valor pro que tem valor de verdade. Valeu por ser um piá tão bacana, tu é gente fina, mano... Que sempre Deus teja contigo te protegendo e te livrando de td mau. Eu digo Gloria e sei que Deus tá aqui mas só quem é Dele vai sentir... Fica bem irmão... Paz e Saúde... Deus te abençoe sempre. Mts Abraços...

    ResponderExcluir

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader