quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Finais dos Campeonato Citadino de Handebol e Voleibol aconteceram na última terça-feira


Handebol feminino
Aconteceram na última terça-feira, dia 21 de dezembro, a partir das 19 horas e 30 minutos, no Ginásio Municipal de Esportes, as finais do Campeonato Citadino de Handeboll e Voleibol, nas categorias masculino e feminino. Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “O Campeonato Citadino de Voleibol e Handebol aconteceu com muita luta e perseverança da organização e dos atletas e isso foi muito bom para que a comunidade pudésse assistir esses esportes novamente na cidade”.

Voleibol masculino
Segundo a servidora pública, Gladis Regina “A luta foi intensa para que pudéssemos reativar esses esportes em nossa cidade e por isso agradecemos a todos que contribuiram de alguma forma para que os Campeonatos fossem realizados. Na próxima edição em 2011, pretendemos avançar em diversas questões, abrindo inscrições com objetivo de unir mais equipes, potencializando ainda mais estes esportes.

Trabalhamos intensamente em conjunto com a comunidade desportiva e assim pretendemos continuar sempre objetivando a melhora dos campeonatos, nas próximas edições.”

Handebol masculino

Mais informações sobre os Campeonatos Citadinos de Basquete, Voleibol e Handebol, podem ser obtidas pelo telefone 33211405 ou no blog: esportecruzalta.blogspot.com.


CONFIRA AS EQUIPES CAMPEÃS:

HANDEBOL FEMININO:


CAMPEÃ: AMIGAS DO HAND/BISSO E CIA


HANDEBOL MASCULINO:

&CIA 18 X 16 VETERANOS DO MARGA (CAMPEÃO &CIA)


BASQUETE FEMININO (Ocorreu no último sábado)


STS 30 X 14 BFCA 2 (CAMPEÃO STS)

VOLEIBOL MASCULINO

FIT & LIGHT 3 X 1 DICAR (CAMPEÃO FIT & LIGHT)




Um comentário:

  1. Foi muuuito bom o citadino de handebol, pois pos em quadra todas as gerações do handebol. Um pouco desorganizada a questão dos horarios pois o pessoal mais velho trabalha, principalmente no sabado a tarde, então esse ano, só domingo ok?
    Mas fora isso foi muito bom estar em quadra de novo embora um pouco enferrujada.

    ResponderExcluir

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader