sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atleta cruzaltense terá o apoio da Smel para disputar a Copa Internacional de Atletismo na Sogipa em Porto Alegre

O ano de 2011 promete ser movimentado para os competidores cruzaltenses de atletismo. Um exemplo desta movimentação, acontecerá nos dias 24 à 26 de fevereiro, na Sogipa em Porto Alegre, onde o atleta cruzaltense Mauricio Gonçalves Franco, disputará a Copa Internacional de Atletismo - Corrida de fundo, onde participarão grandes nomes do atletismo Junior do Brasil e do exterior, entre eles: atletas do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Segundo o atleta, Maurício Gonçalves Franco “a expectativa é que ao disputar esta Copa Internacional, muitas portas se abram, pois um dos meus objetivos é o de estabelecer marcas para o Ranking Brasileiro de Atletismo Junior. Pretendo disputar competições estaduais e nacionais e posteriormente o Pan - Americano da minha categoria".

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer de Cruz Alta, Fernando Cossettin “temos competidores cruzaltenses renomados no ambito do atletismo. E por isso viemos incentivando esses atletas desde novos, uma vez que representam nossa cidade em diversas competições, inclusive a nível internacional".


Matéria/foto: Diones Biagini (Jornalista e Especialista em Comunicação e Projetos de Mídia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader