domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cruz Alta terá equipe disputando a Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal

Na manhã da última terça-feira, 22 de fevereiro, uma comitiva de desportistas de Cruz Alta – RS esteve conhecendo a estrutura da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), onde reuniram-se com O Presidente da Associação multicampeã Denir Gedoz.
O encontro teve como principal objetivo trocar ideias e experiências, tendo em vista que a CAF – Cruz Alta Futsal estreia nesta temporada na Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal.
Estiveram presentes na visita o Secretário de Esporte e Lazer de Cruz Alta, Fernando Cossettin, Vice-presidente do Cruz Alta Futsal, Manuel do Nascimento e o Presidente do Cruz Alta Futsal, Gustavo Bilibio.

Conforme o Presidente da CAF – Cruz Alta Futsal, Gustavo Bilibio, “fomos aprender com o que existe de maior e melhor em termos de Futsal. Aprendizado este que com certeza complementou as nossas ideias iniciais. iremos formar uma equipe nova, que não tenha nenhum vínculo, com as demais equipes de Cruz Alta, pois a nossa intenção acima de tudo é representar a cidade, através da vontade de todos os desportistas, empresários e do poder público, que são fundamentais para que possamos disputar essa importante competição.

Este projeto é a longo prazo e independente de resultados. Temos o objetivo de o consolidar de maneira competitiva. Segundo o Secretário de Esporte e Lazer e conselheiro fiscal da CAF – Cruz Alta Futsal, Fernando Cossettin, “somente através da participação e apoio de todos os desportistas e incentivadores do esporte poderemos realizar um projeto que represente Cruz Alta”.

Avaliação de atletas para a equipe do CAF – Cruz Alta Futsal

No dia 1 e 3 de março, na próxima terça e quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, a comissão técnica da CAF – Cruz Alta Futsal, estará avaliando, através de um “peneirão” todos os atletas que queiram participar da equipe. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 81144807 (com Gustavo Bilibio) ou pelo telefone da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, através do número 33211405.

Apresentação do Projeto CAF – Cruz Alta Futsal.

No dia 2 de março, próxima quarta feira, às 20 horas, na Câmara de Vereadores de Cruz Alta, acontecerá uma apresentação do Projeto CAF – Cruz Alta Futsal. Onde serão explanados planos de sócios e formas de sustentabilidade da equipe, entre outros assuntos.
Gustavo Bilibio, Presidente da CAF, enfatiza que o momento para a comunidade participar é este, por isso todos os interessados em colocar esta iniciativa em prática, devem comparecer.

Conheça a direção da CAF – Cruz Alta Futsal:

Presidente: Gustavo Bilibio

Vice Presidente: Professor Manoel do Nascimento

Coordenador Técnico: Jorge Guaraci

Secretário Geral: Joel Oliveski

Tesoureiro: Ademar Guareschi

Diretor Financeiro: Mattos

Obs: (A CAF também conta com um Conselho Fiscalizador que esta sendo composto)

A estreia da equipe cruzaltense na competição:

09/04/2011 - 20 horas – (Em Ciríaco)

Ciríaco x Cruz Alta

O segundo jogo da CAF será em Cruz Alta:

16/04/2011 – 20 horas – (No Ginásio Municipal de Cruz Alta)

Cruz Alta x Palestra de Erechim

Confira as equipes que disputarão a Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal 2011 e suas chaves:

Chave 1:

Cachoeirinha - Alvorada – Triunfo - Guaíba - Teotonia - Veranópolis – Pelotas - Caxias do Sul

Chave 2:

Cruz Alta – Tapera – Erechim – Ciríaco – Lagoa Vermelha – Vale do Sol – Cachoeira do Sul – Júlio de Castilhos – Guaporé

Obs: (as equipes se enfrentarão em turno e returno e classificam-se 6 equipes de cada chave)


Matéria: Diones Biagini (Jornalista e Especialista em Comunicação e Projetos de Mídia).

Foto: Fabio Prina - Assessor de imprensa - ACBF

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader