domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cadastrados no Programa Segundo Tempo devem comparecer nesta segunda-feira:


A Secretaria de Esporte e Lazer convoca todos os alunos cadastrados no turno da manhã, para que compareçam, às 9 horas, segunda-feira 28 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes. Já os que se cadastraram durante a tarde, devem comparecer a partir das 14 horas, no mesmo local.

Conforme o Secretário de Esporte e Lazer de Cruz Alta, Fernando Cossettin “é muito importante que todas as crianças e adolescentes cadastrados compareçam, pois durante este grande encontro, as crianças e adolescentes poderão ser orientados pela Coordenação do Segundo Tempo, a respeito dos horários das atividades e locais dos núcleos e quais modalidades serão trabalhadas, além de outros importantes assuntos. Durante o encontro teremos oficinas de capoeira, Futsal e Volei".

O Segundo Tempo como Programa Estratégico do Governo Federal tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte em áreas de vulnerabilidade social. Em Cruz Alta serão atendidas 600 crianças, incluindo 300 meninas e 300 meninos, dos 7 aos 17 anos. O programa será implementado em 6 núcleos. E a expectativa é que o lançamento oficial do Programa Segundo Tempo aconteça nos próximos meses.


Matéria: Diones Biagini (Jornalista e Especialista em Comunicação e Projetos de Mídia)

Foto: Arquivo/SMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader