quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Equipe de Basquete de Cruz Alta recebeu 3° Lugar na Etapa da Liga Noroeste em Erechim, no último sábado

O ano de 2011 promete movimentar o Basquete na cidade e região e as atividades já começaram, no último sábado e domingo, 28 e 29 de janeiro em Erechim, onde a Equipe de Basquete de Cruz Alta recebeu a premiação de 3° Lugar na 1ª Etapa da Liga Noroeste de Basquete em 2011. Na disputa final a equipe de Concórdia - SC, venceu a equipe de Erechim - RS, consagrando-se campeã.

Segundo o atleta da Equipe de Cruz Alta, Mello “com equipes de alto nível, os jogos foram muito disputados, na semi-final, por exemplo, perdemos por um ponto de diferença para equipe de Concórdia - SC, que foi a campeã da competição. Nove equipes participaram desta etapa da liga, entre elas times de Erechim, Cruz Alta, Santo Ângelo, Três Passos, Passo Fundo, Bento Gonçalves e Concórdia/SC. Os interessados em saber mais sobre os treinos da equipe de Cruz Alta, poderão acessar o site orkut, entrando no perfil Basquete Cruz Alta".

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossettin “o Basquete cruzaltense é referência na região e por isso apoiamos a equipe de Basquete de Cruz Alta, para representar o nosso município em Erechim. Lembramos aqui que este ano ainda teremos o Basquete de Rua e o Campeonato Citadino de Basquete, entre outras atividades".

A Liga Noroeste de Basquetebol está em seu quarto ano ininterrupto e vem movimentando o basquete em diversas cidades como: Santo Ângelo, Três Passos, Tupanciretã, Santa Rosa, Uruguaiana, Passo Fundo, São Luiz Gonzaga, Ijuí, Erechim, entre outras, sendo que a primeira etapa foi vencida pela equipe de Cruz Alta, em maio de 2010 na cidade de Três Passos, ainda no mesmo ano os cruzaltenses venceram a etapa de Cruz Alta e também em Santo Ângelo e agora em 2011, obteram o 3° Lugar em Erechim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader