quarta-feira, 11 de agosto de 2010

1º Festival de Voleibol: Inscrições já podem ser feitas


A Secretaria de Esporte e Lazer realizará, durante todo o dia 5 de setembro, o 1° Festival de Voleibol, no Ginásio Municipal de Esportes. Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “As reuniões com os desportistas foram fundamentais, para que pudéssemos perceber qual é a realidade desse esporte, em nossa cidade.

A partir daí iremos fazer um ótimo Festival de Voleibol, buscando a integração de todos os atletas, que gostam de jogar tal modalidade, durante um dia do final de semana. Os interessados em participar da competição, já podem fazer suas inscrições, na Secretaria de Esporte e Lazer, nos fundos do Ginásio Municipal de Esportes, das 08:00 às 14:00 horas. Mais informações poderão ser obtidas pelo fone: 33211405."

Segundo a servidora da Smel, Gladis Regina “cada atleta poderá fazer a sua inscrição de forma individual, pois durante o evento serão sorteados os times. Para ela dessa forma aqueles que praticaram o voleibol em anos anteriores e que atualmente se encontram sem equipes, poderão integrar-se ao Festival de Voleibol. Buscamos reativar esse esporte no município e uma participação ampla da comunidade esportiva é fundamental”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader