sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lutador cruzaltense destaca-se em São Paulo


O lutador cruzaltense Luis "Lagarto" esteve em São Paulo, na cidade de Itatiba, no último dia 24 de julho, onde participou da sétima edição de um dos maiores eventos de MMA (Mixed Martial Arts) do Brasil, o Max Fight Rally. Lagarto enfrentou -o atleta Wagner Caldeirão, aluno da “Minotauro Team" e que ficou nacionalmente conhecido, após ter seu carro reformado no quadro "Lata Velha" do Programa Caldeirão do Huck. Lagarto e Caldeirão fizeram a melhor luta da noite e uma semana após o evento, ainda a repercussão na internet.

Segundo o lutador cruzaltense, Luis Largato “essa foi a melhor luta da minha carreira. O pessoal está comentando bastante, principalmente pelo fato de eu e do Wagner termos protagonizado uma cena típica de filmes, quando nos atingimos mutuamente e caímos um para cada lado (risos). Confira o vídeo no site youtube. Infelizmente não consegui sair com a vitória, mas por termos feito a melhor luta da noite, já fechei contrato para lutar no Capital Fight em Goiânia”.

Na ocasião, Wagner estava com cerca de dez quilos a mais que Lagarto, mas mesmo assim, o cruz-altense aceitou fazer a luta tendo acertado ótimos golpes e aberto o supercílio de Caldeirão no segundo round. Para Largarto "tivemos muito perto de vencer. Foi uma experiência fantástica, pois estava acostumado a lutar em eventos apenas aqui no RS e agora já estou lutando entre os melhores lutadores do Brasil. É importante salientar que, isso só é possível, graças ao apoio de incentivadores do esporte, de algumas empresas de nossa cidade e da Secretaria de Esporte e Lazer", finaliza Lagarto que já está com projetos para iniciar sua carreira Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader