quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aniversário de Cruz Alta: Um presente do Esporte e Lazer

18 de agosto, Cruz Alta completa 189 anos de existência. Nesse contexto sabemos que o esporte e lazer, deixa o seu legado na construção de um município mais evoluído e na formação de uma população cidadã. Por isso deixamos aqui nossos parabéns a toda à comunidade atuante e em especial aos incentivadores do esporte e lazer, mostrando a seguir o que a SMEL poderá trazer de presente aos cruzaltenses, nesta data tão importante para a cidade.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “primeiramente daria um parabéns muito fraterno para todo o cruzaltense, que construiu uma cidade com história belíssima e com olhar para um futuro promissor. Além disso, o presente que o esporte e o lazer podem oferecer a nossa comunidade é a recuperação das áreas de esporte e lazer, como já esta previsto no bairro Abegay, Santa Terezinha, Boa Parada, Bairro de Fátima, Benjamin Nott e mais cinco academias ao ar livre, em diversas partes da cidade, além de uma reforma parcial do Ginásio Municipal e a valorização das equipes e dos atletas amadores.
Outro grande presente que poderemos proporcionar as crianças e jovens de Cruz Alta, esta próximo de contemplar os cruzaltenses e chama-se Programa Segundo Tempo, que atenderá mais de 600 crianças e adolescentes, sempre com um olhar no desenvolvimento da cidade, melhorando a qualidade de vida da população e atuando na prevenção da drogadição da nossa juventude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader