terça-feira, 24 de agosto de 2010

3º Hot Cruz Alta Moto Fest reuniu mais de 3000 pessoas no último final de semana


Um dos maiores eventos do município aconteceu no último final de semana, nos dias 20, 21 e 22 de agosto, na Praça do Ginásio Municipal de Esportes e reuniu mais de 3000 pessoas, contando com a participação de motociclistas do Chile, Argentina, Goiás, Mato Grosso do Sul, entre outros.

Este ano o evento teve novidades que foram além do motociclismo. Shows, desfile de lingerie e acessórios, entre outras atividades, fizeram parte da programação do evento. Além disso, aconteceu no dia 22 de agosto, o 1° Arrancadão de Motos, na estrada do Campus, onde muitos adeptos do motociclismo estiveram presentes.

Conforme o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “A Secretaria de Esporte e Lazer foi parceira, na realização desse consolidado encontro de motos, que reuniu milhares de pessoas e que conseguiu envolver em um final de semana turismo, esporte, lazer e cultura, para a comunidade.”
Segundo uma das organizadoras do evento, Gladis Regina “Tivemos a presença de milhares de motociclistas vindos de várias cidades do Brasil e do Mundo, o movimento na cidade foi intenso, enquanto muitos ficaram hospedados em hotéis e motéis lotados, outros ficaram em casas de amigos e ainda no acampamento coberto no Ginásio Municipal de Esportes. Além disso, houve um intenso movimento nos restaurantes, pizzarias, lanchonetes, padarias e bares de nossa cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader