quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Etapa da Liga Noroeste de Basquetebol acontecerá nos dias 14 e 15 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes

O segundo semestre promete movimentar o Basquete em nossa cidade. A equipe adulta de Cruz Alta, que representa nosso município em diversos torneios do estado e região, vem intensificando seus treinamentos, pois nos dias 14 (a partir das 14:00 h), e 15 de agosto (início às 8:00 h), estarão sediando, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, no Ginásio Municipal de Esportes de Cruz Alta, a “2ª Etapa da Liga Noroeste de Basquetebol 2010”.

A Liga Noroeste de Basquetebol está em seu terceiro ano ininterrupto e vem movimentando o basquete em diversas cidades como: Santo Ângelo, Três Passos, Tupanciretã, Santa Rosa, Uruguaiana, Passo Fundo, São Luiz Gonzaga, Ijuí, entre outras, sendo que a primeira etapa foi vencida pela equipe de Cruz Alta, em maio de 2010 na cidade de Três Passos. Segundo o atleta Marçal Furian “a expectativa para a competição é grande, pois faz um bom tempo que Cruz Alta, não tem uma atividade referente ao Basquete. Por isso deixamos o convite para que toda a comunidade e os incentivadores deste esporte venham prestigiar o evento, nos dias 14 e 15 de agosto”.

Marçal ainda ressalta que a equipe vem intensificando os treinamentos para a competição. Os treinos da equipe adulta de Cruz Alta, ocorrem todas as terças-feiras das 20:30 às 22:00 horas no Campus da Unicruz e nas quartas-feiras das 21:00 às 22:00 horas, no Ginásio do Colégio Santíssima Trindade, sendo que todos praticantes de basquete em nossa cidade são bem-vindos. Outras informações sobre os treinos poderão ser obtidas no site orkut, através do perfil Basquete Cruz Alta ou pelo telefone 84122195.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Fernando Cossetin “A partir desse diálogo que viemos construindo juntos com os desportistas do basquete, iremos reativar tais atividades desta modalidade. Assim colocando novamente o basquete cruzaltense em destaque em nossa cidade. Por isso, vamos apoiar a 2ª Etapa da Liga Noroeste de Basquetebol 2010, em agosto e realizar o 1° Campeonato Citadino de Basquete, no decorrer do segundo semestre e o 1° Basquete de Rua no mês de outubro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

youtube downloader, how to use youtube downloader, youtube downloader